terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Então é Natal!


Hoje, 25 de dezembro, Natal, suposto nascimento de Jesus Cristo há mais de dois mil anos atras, tempos tortuosos, mas será esta a data de nascimento do salvador da humanidade, se houve algum salvador, ou será que a Igreja incorporou sua crencas ao calandario pagã, substituindo o nascimento do deus Sol pelo nascimento de Cristo. É uma boa teoria conspiratoria concerteza, mas se realmente Jesus fosse o grande salvador e tenha nascido no dia 25 de dezembro em tempos remotos, ele seria um capricorniano, não que eu acredite em astrologia, mas se isso de fato for verdade ele seria um homem timido e conservador e teria poucos aliados, a menos que o nosso pequeno Jesus superasse este conta tempo assim ela poderia proliferar mais facielmente suas ideias mirabolantes ao povo judeu que sofria de regresso religioso.

E assim se tornou o lendario Jesus Cristo que serviu de molde para outro homem o São Nicolau, mais conhecido como.....O Papai Noel, o bom velhinho, mas sera ele mesmo bom. Como em todas as historias conhecida pelos homens a sempre duas versões, uma nitida e a outra obscura, nascendo uma nova lenda O Papai Noel Assassino.

Max D. Brion?


Meu nome, minha origem e um misterioso D., que nunca compreendi, talvez por que meus pais nunca quiseram me dizer o que ele significava, cheguei a apanhar varias vezes por insistir o que aquela misteriosa letra fazia em meu nome, se este for realmente meu nome, e com certeza isto ira continuar um grande mistério para mim já que parti de casa sem deixar noticias.

Mas é claro que as coisas não começaram assim, a menos um mês abandonei meus pais que viviam brigando por minha causa. Meu pai era arqueologo e nunca estava em casa, minha mãe professora, não me davam atenção em nenhum momento, mesmo sendo filho único. Devo admitir que meu sofrimento e solidão me fizeram amadurecer mais rápido e me tornando um homem, só havia uma coisa que me prendia naquela terra, minha adorável namorada, Natasha Bastos, mas eu já não poderia ficar mais ali, por isso abandonei os pais e a namorara e fui ao mundo.





Blog pessoal?


De certa forma: sim! Como já a via mencionado no pots anterior, eu viso alcançar meu interesses pessoais da forma mais nítida possível, perante as leis de Deus e do homem. Seria um grave erro dizer o que estou planejando, e se estou planejando algo, deixaremos estes mistérios para outras ocasiões e iremos tratar de outro assunto. Como eu ia dizendo este blog tem uma característica pessoal, descrever e relatar tudo que for de interesse particular, visando explorar todas a possibilidades de chamar a atenção de alguns poucos leitores.

Sei que no momento esta parecendo meio infundado, dizer estas bobagens as testemunhas desta imensa loucura, e sei que no momento você deve esta meio desnorteado com tão poucas informações, por isso já é hora de você saber o meu paradeiro.

O que dizer?


Sei que a maioria dos meu leitores, nunca ira ler esta breve introdução, precária, mas mesmo assim irei mencionar para os mais aprofundadores de assuntos, para aqueles que pesquisam de verdade. Mas antes de deduzir qualquer coisa ou bagulho, quero informa-los que venho por este meio de comunicação não por interesse financeiro, mas por interesses pessoais. Devo admitir que não sou muito bom em gramática, se alguém perceber os erros gramaticais postados postuamentes a esta breve introdução, quero que prossiga a leitura por mais que se absurdo a descrição. Peço desculpas por falta de gramática em alguns pots, mas será de fato de grande importância graves erros gramaticais e de concordância. Não me julgue por não escrever corretamente, pois para que meu interesses pessoais afloram será de máxima importância que todos os possíveis e impossíveis leitores compreendam esta finalidade.