domingo, 16 de março de 2008

Noite insana


Sábado. Boate Volta as Aulas. Não pensei que está noite seria tão "style", mas de qualquer forma iria repetir. Tudo começou já lá no Braun (uma lanceria no centro da Feliz):

Estavamos lá tudo reunido, eu e uma gurizada, bebericando e se aloprando geral, até que a Bierfass abriu. Muita gente, praticamente todo colégio estava lá, tinha muita piriguete (em falar em piriguete, vou postar um folhetim para mostrar o universo das piriguetes). Mas isto não era o bastante pegamos e fomos para Vale Real com o Fusca do Bob, um Fusca ano 87, todo vermelho com acessorios prateados. Lindo de morrer. Fomos ao "castelinho" (um bordel), nos quatro, o Spy ,o Hurle, o Bob e eu, um mais fora que o outro, totalmente sem noção, o Fusca ia derrapando nas curvas sinuosas de Vale Real afim de quase capotar morros abaixo.

Adentramos no bagulho, examinei o local, nunca tinha vindo ai antes, fiquei totalmente fascinado com que vi la dentro, não sabia se ria ou chorava, pois tudo parecia muito bizarro. A iluminação sobre meia luz e luzes coloridas ofuscando por todos os lados, deixava o ambiente bem irado, garotas semi nuas debruçadas sobre os sofás. Logo se abancamos no balcão, pedimos Tequila, bebida extremamente forte, mas o que mais me chamou a atenção é que era despejado uma pitada de sal ao redor do copo, simplesmente não sei o motivo. Mas de qualquer forma as garotas começavam a se aproximar de nos, igual a uma onça ao encontro de sua presa. Ao pensar nisto lembrei de meu pai, ele sempre dizia este ditado "a coisa é mansa, mas avança".

Ela avançaram em nos com unhas e dentes, começou aquele clima de vai ou racha, sabe? E passa a mão boba daqui e dali. E tal e coisa, e coisa e tal e na hora H, é hora aga, houve um imprevisto. Nos estavamos simplesmente duros! Não tínhamos dinheiro o suficiente para banca a cavocada. Saímos de fininhos dali e sumimos com o Fusca e rindo e debochando:

Bob: - Tu viu só como eu avacalhei com aquela loira?
Spy: - Que nada, eu passei a mão por tudo naquela ruivinha, mano!
Eu: - Então eu, nem paguei a Tequila!...Ei cade o Hurle?
Spy: - Putz!
Bob: - Ele ficou lá, que idiota!

Tivemos que voltar e pegar o Hurle, aquele aloprado! Votemos em disparada para a Feliz, prometendo nunca mais entrar naquele sinistro bordel.







Nenhum comentário: