Fabrício Haad caminhava tranqüilo pelas ruas de São Leopoldo, havia bastante gente naquele sábado de garoa fina, as pessoas não se importavam com a chuva concerteza tinham algo mais serio com que ficarem preocupadas.
Fabrício observava bem a multidão de vez ou de outra passava por ele uma bela são leopodiense, Haad ficava encantado com a beleza das mulheres desta cidade e resolveu ariscar-se. Pregou fixos os olhos nos olhos de cada garota de que se passa por ele a fim de alguma lhe devolver o olhar.
Passaram-se alguns minutos e Fabrício já começava a se desanimar, até que então guiada pela multidão, ao longe vinha uma morena, uma morena de tirar o chapéu, 1,80m de altura, pele branca e macia, cabelos escuros longos e sedosos. Caminhava com determinação, no seu rosto estampado um belo sorriso, que ao longe Fabrício pode sentir o quanto ela era atraente, se estremeceu todo, sabia que ela era muita areia pro seu caminhão, disse pra ti mesmo que não iria encará-la.
Encarou-a.
Ela se aproximava e Fabrício abriu um sorriso e ela rebateu com sorriso. Fabrício sentiu que era a hora e quando ela passou ao seu lado Haad balbuciou:
- Oi gatinha!?
- Oi – respondeu ela com um sorriso nos lábios carnudos.
- Esta com pressa? – perguntou Fabrício já se aproximando da morena.
- Não. Estou indo para casa. Por quê? – rebateu ela.
Fabrício sabia que quando uma mulher no meio de uma festa lhe desse atenção era porque estava interessada e então aproveitou bem a situação, ela estava curiosa e Fabrício encantado com a belas coxas dela. Fabrício hesitou um pouco, não sabia o que falaria a abordagem fora bem sucedida, teria que impressiona-la, mas não correu nenhuma boa fala na sua cabeça. Então perguntou o óbvio:
- Qual é seu nome?
- Katiusa – respondeu ela. – E o seu nome? – perguntou Katiusa.
- Fabrício – responde-o.
- Não sei – respondeu Katiusa.
- Que tal isto? – retrucou Haad, envolvendo Katiusa em seus braços e a beijando com toda a vontade que seus desejos primários estimulavam. Então Fabrício e Katiusa se entre olharam e riram loucamente por um breve tempo.
Confira no próximo capitulo de A Paquera!



