segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Trampo novo, vida nova.


Não lembro que mencionei que havia mudado de emprego. Então vou contar aqui, mas antes é preciso fazer um balanço rápido de tudo o que aconteceu:

Eu trabalha na banca, vendia revistas, jornais e tal coisa e coisa e tal, mas de repente eu sofri um acidente. Eu tinha uma moto, uma desta CG, sabe? Tinha! Não tenho mais, pois é, estava indo ao Cai de moto, já se passava das oito da noite, num momento de delírio fechei os olhos e não vi mais nada, só lembro que havia uns paramédicos me imobilizando e me carregando a ambulância.

Havia fraturado uma perna e batido fortemente a cabeça e isto desencadeou uma antiga herança de um bisavô esquizofrénico. Tirando a parte de não saber quem eu era e o que havia acontecido, acho que me recuperei rápido.

Bom, falando do trampo novo é sempre uma vida nova, pessoas diferentes e tal, mas continuo no ramo de vendedor. Acho que estou me dando bem com meus novos patrões são muito gente fina, até parecem meus segundos pais.

Eles tem dois bazar, o Bazar por Menos na rodoviária da Feliz e também o Bazar por Menos no Morro Tico-Tico, Bom Principio. Ultimamente estou trabalhando mais na loja de BP e nestas ultimas semanas estou paquerando uma mina muito gostosa, a Cam, uma morena muito linda e um corpão, acho que ela não ta dando a mínima para mim, mas eu vou fazer de tudo para fazer ela me notar. Ela aparenta ser um pouco mais velhas que eu mais o que isto importa quando duas pessoas se amam? Nada! Por isso que eu vou ir a luta, irei conquista-la. Custe o Que Custar!

Nenhum comentário: